Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Procurado por Interpol há seis anos é preso em Uruguaiana, no RS

Edson Luiz Massen do Santos foi capturado em casa, no Centro da cidade. Ele é suspeito de participar de quadrilha de tráfico internacional de drogas.

Publicado por Proudhon Mocelin
há 8 anos

Um homem que era procurado há seis anos pela Interpol, a polícia internacional, foi preso na tarde desta segunda-feira (28) em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Edson Luiz Massen do Santos, 47 anos, foi capturado em casa, no Centro da cidade, por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar.

Foram cumpridos mandados de prisão obtidos pelas polícias Civil, Federal e pela Interpol. O homem é suspeito de participar de uma quadrilha de tráfico internacional de drogas que teve a maior parte dos integrantes presa no Uruguai.

Com ele, foi apreendida uma lista telefônica de supostos fornecedores de drogas de países como Colômbia e Bolívia. No começo da noite, ele prestava depoimento na Polícia Civil, e seria encaminhado ainda nesta segunda-feira (28) à Penitenciária Modulada de Uruguaiana

  • Sobre o autorEstudante
  • Publicações42
  • Seguidores27
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações228
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procurado-por-interpol-ha-seis-anos-e-preso-em-uruguaiana-no-rs/317606817

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)